MatériaMais Notícias
O São Paulo acertou na noite desta segunda-feira a contratação do meia-atacante Heron, de apenas 18 anos, por empréstimo de dois anos da Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. A negociação renderá uma parceria entre os clubes e o Tricolor do Morumbi deve ceder três atletas para ter o jovem artilheiro.
Além de ceder três de seus jogadores, cujos nomes ainda não foram divulgados, o São Paulo ainda abrirá espaço para estágios técnicos de membros da comissão técnica do clube do Vale do Rio Doce.
RelacionadasSão PauloFã de Ronaldinho, joia da base do São Paulo faz tratamento à la MessiSão Paulo22/02/2016São PauloDo céu ao inferno no São Paulo: Centurión não faz jus à confiança de Bauza e deve perder vagaSão Paulo22/02/2016São PauloAvaí conversa com João Schmidt e aguarda São Paulo por empréstimoSão Paulo22/02/2016
O contrato de Heron foi renovado até 2019 pela Desportiva Ferroviária, mas o Tricolor terá direito a comprar 60% do jogador ao final do primeiro ano de empréstimo.Nascido em Vitória-ES, Heron foi o grande destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
-Estou muito feliz. Era meu objetivo me destacar e chamar atenção de clubes, mas eu não esperava tudo isso. Preferi o São Paulo desde o início devido à estrutura do clube. Essa minha ida engrandece o nome da Desportiva, a nossa campanha na Copa São Paulo e também o trabalho dos meus companheiros – disse o jovem, que teria tido propostas de outras equipes.