0 Comments

MatériaMais Notícias

Quatro jogadores do Santos que estavam pendurados levaram o terceiro cartão amarelo, neste domingo, propositalmente para que chegassem às quartas de final do Paulistão zerados. Thiago Maia, Gabigol, Gustavo Henrique e Elano cometeram infrações para que fossem advertidos. Eles tinham dois amarelos, cada. Sendo assim, não jogarão contra o Osasco Audax, no próximo domingo, pois vão cumprir suspensão.

RelacionadasSantosRicardo Oliveira faz dois, dá chapéu, e Santos goleia o CapivarianoSantos03/04/2016SantosATUAÇÕES: Ricardo Oliveira e Vitor Bueno brilham com golaçosSantos03/04/2016SantosRicardo Oliveira atinge marca e agradece ao Santos após golaçoSantos03/04/2016

A vitória deste domingo classificou o Santos como líder do Grupo A. O Peixe não poderá mais ser alcançado pelo vice-líder São Bento e assegurou o mando de campo nas quartas de final. Assim, a partida contra o Audax, na última rodada, servirá apenas para cumprir tabela, o que motivou o técnico Dorival Júnior a estimular seus comandantes a forçarem os cartões.

— Éum risco, mas temos uma fase decisiva e não podemos dar bobeira com cartões. Aconteceu de maneira natural. Fase difícil, complicada, cartões somados nos tirariam jogadores. Espero manter a postura para brigar até a última rodada— disse o treinador.

O Santos recebeu seis cartões amarelos contra o Capivariano. Além dos quatro atletas citados acima, Vanderlei e Vitor Bueno também foram advertidos, mas não estavam pendurados.