0 Comments

MatériaMais Notícias

Em 16 partidas feitas até aqui na temporada, o Náutico já sofreu 15 gols entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, média essa que incomoda a equipe do Capibaribe como deixou bastante explícito o arqueiro Jefferson.

Segundo ele, falta uma composição melhor do sistema de marcação que tem sido um dos focos do trabalho do Timbu nos últimos treinamentos para retomar o melhor desempenho onde o time chegou a ficar cinco dos dez primeiros compromissos do ano sem tomar gols:

-Não estamos felizes. Trabalhamos para corrigir os erros, acertando o máximo possível. Nós, do sistema defensivo, nos cobramos bastante. Precisamos encaixar a marcação para evitar os gols.

Apesar de pontuar que a questão dos desfalques onde os zagueiros Ronaldo Alves, Rafael Dumas e Diego Silva naturalmente afetam o desempenho, o goleiro titular do Náutico entende que, à partir do próximo compromisso na temporada recebendo o Fortaleza no sábado (14) pelo Nordestão, a equipe já precisa demonstrar maior solidez em sua retaguarda:

-Os desfalques atrapalham, mas não podemos usar isso como desculpa. Todos que estão aqui são capacitados para fazer as funções. Temos de trabalhar, não adianta só falar. Queremos fazer um grande jogo em casa contra o Fortaleza e desde já pedimos o apoio do nosso torcedor.

RelacionadasNáuticoNáutico e Retrô fazem jogo agitado e terminam empatados nos AflitosNáutico08/03/2020Futebol NacionalCopa do Nordeste: Em jogo de viradas, Náutico vence o CRBFutebol Nacional04/03/2020NáuticoRonaldo Alves sofre lesão e desfalca o Náutico por oito mesesNáutico03/03/2020

Related Posts