0 Comments

MatériaMais Notícias

Neste sábado (26), o Novo Hamburgo, penúltimo colocado, visitará o lanterna Brasil de Pelotas que soma apenas um ponto no Gauchão. A despeito da posição do rival na competição, o volante Amaral destaca a tradicional dificuldade que os adversários encontram quando vão ao Bento Freitas jogar com o clube rubro-negro.

– Provavelmente será uma partida bem complicada, pois a torcida deles empurra bastante o seu time pra cima do adversário. Em compensação, se o gol não sai logo ou a atuação não é a esperada, eles vão perdendo a paciência e a inteligência passa a ser fundamental para o visitante sair de lá com a vitória – definiu.

RelacionadasBrasil de PelotasAvenida abre vantagem, mas Brasil de Pelotas consegue empateBrasil de Pelotas23/01/2019GrêmioReservas brilham e Grêmio massacra o Novo HamburgoGrêmio20/01/2019Brasil de PelotasCampeão gaúcho em 2017, Branquinho quer repetir o feito no Brasil de PelotasBrasil de Pelotas18/01/2019

Reabilitado no Gauchão após derrotar o Veranópolis em casa por 1 a 0 na última quarta (23), o Novo Hamburgo deixou para trás definitivamente o mau início na competição, quando foi goleado pelo Grêmio por 4 a 0. Para Amaral, o resultado serviu para levantar o astral do elenco:

– Foi realmente uma vitória importantíssima, já que precisávamos dar a volta por cima após a má estreia que tivemos. Apesar de um jogo duríssimo, felizmente no final saímos vitoriosos e modificamos o astral do grupo para a sequência da competição.

Related Posts